xat esperança

Caixa Econômica FederalAJUDE-NOS A MANTE ESSE SITE NO AR- AGENCIA-0221-OPERAÇAO-013-CONTA-000020088-9 -EZEDEQUIAS CABRAL DE VASCONCELOS
0

Filme Gospel O Encontro Perfeito Dual Audio [DVD]

domingo, 26 de setembro de 2010.



Baixar O Encontro Perfeito Dual Audio

Filme Gospel O Encontro Perfeito Dual Audio [DVD]

Nikki Cominsky (Pamela Brumley) é uma advogada bem-sucedida que enfrenta um verdadeiro desafio quando o assunto é família. Certo dia, um convite misterioso é deixado em seu escritório com a seguinte mensagem: “Você está convidada para um jantar com Jesus Cristo”.

Certa de que se trata de uma brincadeira, Nikki comparece ao encontro. Entretanto, em meio a uma noite tumultuada, o jantar é cheio de debates e revelações, e ela percebe que acabara de conhecer uma pessoa inesquecível, que jamais tinha visto em sua vida

Estilo: Filme - Drama - Gospel
Tamanho: 803.27 mb
Formato: DVDRip / Avi
Idioma: Português / Inglês
Hospedagem: Uploading / Easyshare / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download
Easyshare: Download
Bitroad: Download
Megaupload: Download
Leia Mais...
0

Baixar O Apocalipse Dual Audio

Download O Apocalipse Dual Audio
Baixar O Apocalipse Dual Audio

Quando a NASA detecta que um cometa está em rota de colisão com a Terra, um grupo de talentosos e excêntricos cientistas é a única esperança para o planeta. Eles passam a correr contra o tempo enquanto inúmeras cidades ao redor do mundo já estão sendo atingidas e destruídas.

A vida de todos pode se extinguir em apenas alguns dias se eles não encontrarem uma solução. Mas, numa pequena cidade no estado de Luisiana, descobre-se que a chave para salvar a humanidade está bem alí; um garoto artista. Que poder ele teria para salvar a humanidade?
Estilo: Filme - Ficção Cientifica
Tamanho: 898 mb
Formato: DVDRip - Avi
Idioma: Português / Inglês
Hospedagem: ShareFlare / Uploading / Megaupload / EasyShare

ShareFlare: Download
Uploading: Download
Megaupload: Download
EasyShare: Download
Leia Mais...
0

Filme Evangelico : A Chamada [ DVD ]




Estes são os elementos principais de A Chamada, o filme que conta a história de Greg Pleasant (Brian Lohr), um advogado de Seattle que dá mais importância à opinião dos homens que à de Deus, e não vive como Cristo gostaria que ele vivesse.
Após perder o controle que acredita ter sobre sua vida, um homem misterioso revela a ele o segredo sobre um velho telefone que faz chamadas para o passado.
Ao receber uma chamada perturbadora, como será a reação de Greg? E você, o que faria?

Formato AVI
Tamanho 430,68MB
Áudio Portugues

Baixar DVD Download
Leia Mais...
0

Download Israel Documentário Terra escolhida por Deus / Povo

DocumentalDVD
Terra Escolhida por Deus
Siga as pegadas de Jesus desde seu nascimento até sua ressurreição.Olhe para Israel como é hoje, e ver os antigos locais que farão sua Bíblia viva.

Belém, Cesaréia, Mar Morto, a Tumba do Jardim, Santo Sepulcro, Megiddo, Muro das Lamentações, Cenáculo. Betânia, Cafarnaum, Ecce Homo Arch, Monte Calvário, Jericó, Monte das Oliveiras, Monte do Templo, Via Dolorosa, Betsaida, Getsêmani, Tiberias, Palácio de Herodes, Vale de Jezreel, Monte Sião, montanhas, Ebal e Gerizim, a Igreja das Bem-aventuranças.

Formato : ratDVDR
Video : 16:9
Titulo Original : Tierra Escogida de Dios
Género : Documental
Idiomas : Español
Menú : No
Duración : 35 minutos.
Password : by – marcoantonio
Enlaces Por Megaupload:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Enlaces Por RapidShare:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Povo escolhido de Deus.
Siga a história de 4000 anos do Antigo Testamento, desde a criação até a redenção do homem.Veja como o plano de Deus para a humanidade foi realizada por meio de um povo escolhido, chamados de judeus, e uma terra chamada Israel.
Wells Abraão.Shan Beth.Mar Morto.Galiléia.Hebron, Jerusalém.Deserto da Judéia.Monte Carmelo.Mesquita de Omar.Esfinges.Deserto de Negev.Bethlehem.Cairo.En-Gadi.Golfo de Elat.Palácio Hisham.Rio Jordão.Megido.Pirâmides.Pórtico de Salomão e lagoas.Muro das Lamentações.
Formato : ratDVDR
Video : 16:9
Titulo Original : Pueblo Escogido de Dios
Género : Documental
Idiomas : Español
Menú : No
Duración : 45 minutos.
Password/Senha :by – marcoantonio

Enlaces Por Megaupload:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Enlaces Por RapidShare:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Leia Mais...
0

Download As grandes histórias de A Bíblia - Arca De Noe



A violência ea corrupção invadiu o mundo. Para punir esses males, Deus promete enviar um purificador de inundação. Apenas um homem Noé e sua família foram salvos porque eles são os únicos que obedecem a lei de Deus. Deus ordena-lhe que construa uma arca e preenchê-lo com dois animais de cada espécie. Depois do início da construção, Noé e seus filhos face escárnio ea sabotagem dos seus vizinhos pecador, mas perseverar. fé de Noé é justificado quando o céu explodiu em uma chuva torrencial durante quarenta dias. Mas a prova de Deus a Noé, a coragem eo compromisso é apenas o começo.

Formato : DVDR
Formato : NTSC
Norma : DVD zona 4
Género : Infantil
Menu : Interactivo
Extras : Si
Idiomas : Dolby Digital 2.0:Español, inglés y portugués
Subtítulos : Español, inglés y portugués
Duración : 26:00
Titulo : Las Grandes Historias de la Biblia : El Arca de Noé
Titulo Original : Greatest Adventures Of The Bible: Noahs Ark
Fecha de publicación : Marzo 2006
Año de producción : [1998]
Pais : Estados Unidos
Director : Hanna Barbera
Distribuye en DVD : Warner Bros
Elenco : Lorne Greene y Charlotte Rae
Archivos : Carpeta_TS 1,29 GB cortada en 07 partes de 200,MB 1 de 92,07 MB con WinRar
Servidores : Rapidshare / Megaupload


Password/Senha : by – marcoantonio

Download Descarga Por RapidShare:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Download Descarga Por Megaupload:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Leia Mais...
0

Download Revelações sobre as Testemunhas de Jeová

DVD

Download Revelações sobre as Testemunhas de Jeová

Descobrir a verdade por trás de suas posições sobre as transfusões de sangue e história de falsas profecias.

Formato : RatDVD
Genero : Documental
Idiomas : Español
Duración : 58:35
Menú : No
Subtítulos : No
Titulo Original : Testigos De Jehová
Distribuida por : Jeremías Films


Password / Senha : by – marcoantonio
Download Descarga Por RapidShare:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Leia Mais...
0

BAIXAR FILME Um Manual de sobrevivência


DOWNLOAD FILME Um Manual de sobrevivência

BAIXAR FILME Um Manual de sobrevivência

"Eles enfrentaram a morte e encontraram a vida."
Agora, dinheiro algum no mundo poderia ajudá-los! Um avião particular após um pouso forçado, deixa uma família rica num remoto deserto. O que fazer? Sem água, sem comida e sem nenhum meio de comunicação com a civilização. Poderia “um manual de sobrevivência” ser a solução? A última esperança é um garoto disposto a encontrar socorro, mas seus pais não acreditam em sua capacidade.
Ao mesmo tempo, um velho xerife, na mesma montanha, está procurando e caçando uma onça selvagem que já feriu dois homens, em meio a tantos perigos, como sobreviver? Cheio de suspense e ação, o drama daqueles que lutaram pela sobrevivência e como conseguiram encontrar um meio para se salvarem.
Excelente fotografia e um belo cenário que faz de “Um Manual de Sobrevivência” um filme para toda família.

Ano de Produção: 1975
Duração: 73 minutos
Áudio: Dublado em português
Legendas: Não

Baixar Filme Download
Leia Mais...
0

Download Os Manuscritos do Mar Morto



Download Os Manuscritos do Mar Morto

Baixar Os Manuscritos do Mar Morto
Os manuscritos do Mar Morto foram casualmente descobertos por um grupo de pastores de cabras, que em busca de um de seus animais, localizou, em 1947, a primeira das cavernas com jarros cerâmicos contendo os rolos. Inicialmente os pastores tentaram sem sucesso vender o material em Belém. Mais tarde, foram finalmente vendidos para Athanasius Samuel, bispo do mosteiro ortodoxo sírio São Marcos em Jerusalém e para Eleazar Sukenik, da Universidade Hebraica, em dois lotes distintos.
A autenticidade dos documentos foi atestada em 1948. Em 1954, governo israelense, que já havia comprado o lote de Sukenik, comprou através de um representante, os documentos em posse do bispo, por 250 mil dólares.
Outra parte dos manuscritos, encontrada nas últimas dez cavernas, estavam no Museu Arqueológico da Palestina, em posse do governo da Jordânia, que então controlava o território de Qumram. O governo jordaniano autorizou apenas oito pesquisadores, a trabalharem nos manuscritos. Em 1967, com a Guerra dos Seis Dias, Israel apropriou-se do acervo do museu, porém, mesmo com a entrada de pesquisadores judeus, o avanço nas pesquisas não foi signicativo. Apenas em 1991, com a quebra de sigilo por parte da Biblioteca Hutington, em relação aos microfilmes que Israel havia enviado para algumas instituições pelo mundo, um número maior de pesquisadores passou a ter acesso aos documentos, permitindo que as pesquisas, enfim avançassem significativamente.

Baixar DVD Download
Leia Mais...

Baixar DVD Filme Eu & Você,Nós para Sempre

Download DVD Filme Eu & Você,Nós para Sempre

Baseado em fatos reais, Eu & Você, Nós Para Sempre... conta a história de Dave (Michael Blain-Rozgay), um cristão que sente muito a dor de um divórcio não desejado. Em busca de respostas que amenizem seu sofrimento e tragam algum sentido para sua vida, Dave começa a participar de um grupo cristão de apoio a pessoas divorciadas.

Enquanto participa desta terapia de grupo, ele se lembra de sua primeira namorada e de o quanto haviam sido felizes. Mas lamenta ter, um dia, rompido o relacionamento. Agora, 30 anos mais tarde, Dave quer vê-la novamente...

Baixar Filme Download
Leia Mais...
0

Filme Um Sonho Possível DVD

usdl Um Sonho Possível   Dual Audio

Filme Um Sonho Possível DVD

Filme Um Sonho Possível DVD

Sinopse: O filme conta a história de Michael Oher (Quinton Aaron), um Jovem negro morador de rua, vindo de um lar destruído, que é ajudado por uma família branca que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios a sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta.

Resolução: 592 x 320
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português | Inglês
Tamanho: 940.54 Mb




uploading Um Sonho Possível   Dual Audiomegaupload Um Sonho Possível   Dual Audioshareflare Um Sonho Possível   Dual Audio

Leia Mais...
1

Filme : A PAIXAO DE CRISTO 2010

OBS: ESTE FILME FOI IMPORTADO DE UM FORUM DE PORTUGAL,COM QUALIDADE DE DVD-R PORISSO ELE TEM ESTE EXTENSÃO COM 40 LINKS PRA BAIXAR, DEMORA UM POUCO MAIS VALE A PENA BAIXA-LO.

Sinopse

É o começo da semana da Páscoa dos judeus. Nos próximos dias,
milhares de peregrinos chegarão a Jerusalém para celebrar a mais importante data
do calendário religioso deles. Para seus mestres romanos, liderados por Poncius Pilatos,
é o período mais difícil do ano. Para o alto sacerdote Caifás e seus ajudantes,
o trabalho será pesado e a pressão para manter a ordem será imensa.
notícias vindas da Galiléia revelam que Jesus se aproxima da cidade montando um burro e
entrará em Jerusalém pelo portão Leste. Isto completa duas das mais poderosas profecias religiosas,
que falavam sobre a vinda do Messias. Nas ruas, uma multidão começa a se formar.
E a semana está apenas começando.


Título...........: A Paixão De Cristo
Formato Vídeo....: Mpeg 2
Formato Áudio....: Digital 5.1
--> Qualidade........: DVD-R <-- Idioma...........: Inglês, Espanhol Legenda..........: Inglês/Português Tamanho..........: 4.5 GB Duração..........: 99 min Resolução........: 720 x 480

DOWNLOAD
1ª PARTE - 2ªPARTE - 3ªPARTE - 4ªPARTE - 5ªPARTE - 6ªPARTE
7ªPARTE - 8ªPARTE - 9ªPARTE - 10ªPARTE - 11ªPARTE - 12ªPARTE
13ªPARTE - 14ªPARTE - 15ªPARTE - 16ªPARTE - 17ªPARTE - 18ªPARTE
19ªPARTE - 20ªPARTE - 21ªPARTE - 22ªPARTE - 23ªPARTE - 24ªPARTE
25ªPARTE - 26ªPARTE - 27ªPARTE - 28ªPARTE - 29ªPARTE - 30ªPARTE
31ªPARTE - 32ªPARTE - 33ªPARTE - 34ªPARTE - 35ªPARTE - 36ªPARTE
37ªPARTE - 38ªPARTE - 39ªPARTE - 40ªPARTE
Leia Mais...
0

Download Alice Maciel – Digno de Todo Louvor [2000]

Alice Maciel - Digno de Todo Louvor [2000]CD Alice Maciel – Digno de Todo Louvor [2000]

TrackList:
  • 01. Gracas te damos
  • 02. Aqui neste lugar
  • 03. Sete selos
  • 04. A felicidade e o Senhor
  • 05. Digno de todo louvor
  • 06. Deus da salvacao
  • 07. Esperanca da igreja
  • 08. Distante estas
  • 09. Santo Espirito
  • 10. E fogo santo
  • 11. Meu anseio
  • 12. Aceite o amor de Jesus
Download

Leia Mais...
0

Download Simone Feitosa – O Milagre Vai Acontecer [2008]

Simone Feitosa - O Milagre Vai Acontecer [2008]CD Simone Feitosa – O Milagre Vai Acontecer [2008]

TrackList:

  • 01. O Milagre Vai Acontecer
  • 02. Não Pare Agora
  • 03. Quando Tem Unção
  • 04. Ele Triunfou
  • 05. Ele É Deus
  • 06. É Só Glorificar
  • 07. Cidade Santa
  • 08. Louvores Ao Rei
  • 09. Receba Vitória
  • 10.A Igreja Que Dá Glória
  • 11. Vai Subir Cantando
  • 12. Dias Finais
  • Contato: (83) 8816 0393 / 9303 4148
Download

Leia Mais...
0

Download Sonara Ramos – Providência [2000]

Sonara Ramos - Providência [2000]CD Sonara Ramos – Providência [2000]

TrackList:
  • 01. Te amo Senhor
  • 02. Exemplo de vida
  • 03. Jesus vive
  • 04. Providência
  • 05. Ele é
  • 06. O filho de Deus
  • 07. Espírito Santo
  • 08. Fogo do Espírito
  • 09. Jerusalém
  • 10. Caminho
  • 11. Vou te amar
  • 12 à 22 Play BackDownload

Leia Mais...
0

Download Cristiane Carvalho – Ao Mestre Com Louvor [1990]

Cristiane Carvalho - Ao Mestre Com Louvor [1990]CD Cristiane Carvalho – Ao Mestre Com Louvor [1990]

TrackList:
  • 01. Adorai Ao Senhor
  • 02. Há Poder No Nome De Jesus
  • 03. Seguindo O Mestre
  • 04. Cristo Tem Poder
  • 05. O Que Fazer
  • 06. Louvor Glorioso
  • 07. Indivisíveis
  • 08. Vem Ouvir
  • 09. Aos Olhos De Deus
  • 10. Vou Orar Por Você
Download

Leia Mais...
0

Download Hillsong LIVE – A Beautiful Exchange [2010]

Hillsong LIVE - A Beautiful Exchange [2010]CD Hillsong LIVE – A Beautiful Exchange [2010]

TrackList:
  • 01. Our God Is Love (Joel Houston, Ligertwood Scott)
  • 02. Open My Eyes (Reuben Morgan, Braden Lang)
  • 03. Forever Reign – Reuben Morgan (Jason Ingram)
  • 04. The One Who Saves (Fielding Ben)
  • 05. Like Incense-Sometimes By Step (Brooke Ligertwood, Rich Mullins, David Strasser)
  • 06. Greatness Of Our God (Rúben, Jason Morgan Ingram De Grandeza, Stu Garrard)
  • 07. The Father’s Heart (Gio Galanti, Kelly Jorim)
  • 08. You (Joel Houston)
  • 09. Love Like Fire (Matt Crocker)
  • 10. Believe (Darlene Zschech)
  • 11. Beautiful Exchange (Joel Houston)
  • 12. Thank You (Ben Fielding, Reuben Morgan)
  • 13. Forever Reign (Versão Para Radio) (Reuben Morgan, Jason Ingram)
Download

Leia Mais...
0

Download Paulo Sérgio – Falando Com o Coração [2010]

Paulo Sérgio - Falando Com o Coração [2010]CD Paulo Sérgio – Falando Com o Coração [2010]

TrackList:
  • 01. Falando Com o Coração
  • 02. Dono Do Poder
  • 03. A Vitória Vai Chegar
  • 04. Ele Olhou Pra Mim
  • 05. Nada Além De Mim
  • 06. Explosão De Glória
  • 07. Promessa
  • 08. O Tempo De Cantar
  • 09. Vem Senhor
  • 10. A Mensagem Da Cruz
  • (Bônus 11 à 16 Play Back)Download

Leia Mais...
0

Download Margarete Amaral – Agora e Pra Valer [2010]

Margarete Amaral - Agora e Pra Valer [2010]CD Margarete Amaral – Agora e Pra Valer [2010]

TrackList:
  • 01. Agora é pra valer
  • 02. Visão do Trono
  • 03. Arrebatamento
  • 04. Exaltação de Deus
  • 05. Poderoso Deus
  • 06. Conquistar
  • 07. Sonhos pra sonhar
  • 08. Não vai faltar o azeite
  • 09. Varão de Fogo
  • 10. Toca Nele
Download

Leia Mais...
0

Download Alex Campos – Te Puedo Sentir [2009]

Alex Campos - Te Puedo Sentir [2009]CD Alex Campos – Te Puedo Sentir [2009]

TrackList:
Músicas (Disco 01)

  • 01. Intro
  • 02. Más Que Ayer
  • 03. Tu Planeta
  • 04. La Fruta Proihibida (Dúo con Dr. P.)
  • 05. Te Estoy Esperando
  • 06. Eres Mi Sol
  • 07. Sueño de Morir
  • 08. Come On (Dúo con Jez)
  • 09. Junto a Tí (Dúo con Marcela Gandara)
  • 10. Te Quiero
  • 11. Cuidaré de Ti

Músicas (Disco 02)

  • 01. Busco
  • 02. Su Dulce Voz
  • 03. Me Robaste El Corazón (Dúo con Coalo Zamorano)
  • 04. El Sonido Del Silencio
  • 05. Como El Color De La Sangre
  • 06. Te Puedo Sentir
  • 07. Tu Amor Y Mi Amor
  • 08. Tu Poeta
  • 09. Dímelo (Dúo con Ulises Eyherabide, de Rescate)
  • 10. Tú Eres
  • 11. Dios Dreó
  • 12. Me Dijo
Links:
Leia Mais...
0

Download Kelen Rodrigues – Não é o Teu Fim [2009]

Kelen Rodrigues - Não é o Teu Fim [2009]CD Kelen Rodrigues – Não é o Teu Fim [2009]

TrackList:
  • 01. Adore O Nome Dele
  • 02. Faraó Ou Deus
  • 03. Não É O Teu Fim
  • 04. Tem Glória Neste Lugar
  • 05. Resta Pouco Tempo
  • 06. Vem Jesus
  • 07. Hora Da Vitória
  • 08. Derrubo Muralhas
  • 09. Lágrimas Do Meu Olhar
  • 10. Deus Vai Agir
  • 11. Esperança Em Jesus
  • 12. Buscar O Teu Perdão
Download

Leia Mais...
1

Download Ministério Raiz de Davi – Mais Que Vencedor [2007]

Ministério Raiz de Davi - Mais Que Vencedor [2007]CD Ministério Raiz de Davi – Mais Que Vencedor [2007]

TrackList:
  • 01. Ele é o Único
  • 02. Contigo Eu Vou Saltar Muralhas
  • 03. Declaro Minha Gratidão
  • 04. Cadê o Amor
  • 05. Entrega
  • 06. O Inimigo Perdeu
  • 07. Mais Que Vencedor
  • 08. Exaltado Entre as Nações ( ao vivo )
  • 09. Um Milagre Aconteceu
  • 10. Voar Como a Águia
  • 11. Ensina-me
  • 12. Com Tudo o Que Tenho
  • 13. Exaltado Entre as Nações
  • 14. Fica Legal
Download

Leia Mais...
0

Download Casting Crowns – The Altar And The Door

Casting Crowns - The Altar And The DoorCD Casting Crowns – The Altar And The Door

TrackList:
  • 01. What The World Needs
  • 02. Every Man
  • 03. Slow Fade
  • 04. East To West
  • 05. The World Is Alive
  • 06. The Altar And The Door
  • 07. Somewhere In The Middle
  • 08. I Know You’re There
  • 09. Prayer For A Friend
  • 10. All Because Of Jesus
Download

Leia Mais...
0

Download Bruna Karla – Vento Do Espírito [2005]

Bruna Karla - Vento Do Espírito [2005]CD Bruna Karla – Vento Do Espírito [2005]

TrackList:
  • 01. Vento Do Espírito
  • 02. Você Precisa
  • 03. Confiar Em Ti
  • 04. Lindo Coral
  • 05. Um Milagre Vai Acontecer
  • 06. Transformando Corações
  • 07. Ouro Incenso E Mirra
  • 08. Fenômeno
  • 09. Minha Justificação
  • 10. Poder
  • 11. Toque Nas Águas
  • 12. Uma Mulher Um Milagre
Download

Leia Mais...
0

Download Bruna Karla – Com Os Olhos Da Fé [2007]

Bruna Karla - Com Os Olhos Da Fé [2007]CD Bruna Karla – Com Os Olhos Da Fé [2007]

TrackList:
  • 01. Com os olhos da fé
  • 02. Águas de Deus
  • 03. Eu sei que não estou só
  • 04. Quem poderá impedir?
  • 05. A ordem é marchar
  • 06. Deus do Impossível
  • 07. No santíssimo lugar
  • 08. Força do Senhor
  • 09. Vai
  • 10. Milagre no mar
  • 11. A glória desce
  • 12. Vou te amar
Download

Leia Mais...
0

Download Asas da Adoração – Subindo a Montanha [2001]

Asas da Adoração - Subindo a Montanha [2001]CD Asas da Adoração – Subindo a Montanha [2001]

Leia Mais...
0

Download Chris Tomlin – Live From Austin Music Hall

Chris Tomlin - Live From Austin Music HallCD Chris Tomlin – Live From Austin Music Hall

TrackList:
  • 01. Indescribable
  • 02. Forever
  • 03. Kindness
  • 04. Unchanging
  • 05. On Our Side
  • 06. This Is Our God
  • 07. How Great Is Our God
  • 08. Famous One
Download

Leia Mais...
0

Download Brother Simion – A Volta de Johnny [2002]

Brother Simion - A Volta de Johnny [2002]CD Brother Simion – A Volta de Johnny [2002]

TrackList:
  • 01. Johnny
  • 02. É o Amor
  • 03. Último Andar
  • 04. Vitória
  • 05. Esquemas
  • 06. Arrebatamento
  • 07. Príncipe da Paz
  • 08. Quem
  • 09. Satisfação
  • 10. Eu Nasci Pra Ser Feliz
  • 11. Let´s Praise The Lord
  • 12. Pequeno de Deus
Download

Leia Mais...
0

Download Audiolife – Tanto A Dizer [2008]

Audiolife - Tanto A Dizer [2008]CD Audiolife – Tanto A Dizer [2008]

TrackList:
  • 01. Real
  • 02. Tanto a Dizer
  • 03. Por Toda Eternidade
  • 04. Castelo Forte
  • 05. Na freqüência
  • 06. Deus vai Mostrar
  • 07. Apenas
  • 08. O Caminho do Sol
  • 09. O Amanhã
  • 10. Lembra de mim
  • 11. Quando você Voltar
  • 12. Livre pelo Teu amor
Download

Leia Mais...
0

Download Casting Crowns – Live From Atlanta

Casting Crowns - Live From AtlantaCD Casting Crowns – Live From Atlanta

TrackList:
  • 01. If We Are the Body
  • 02. Who Am I
  • 03. Voice Of Truth
  • 04. Here I Go Again
  • 05. America Dream
  • 06. Beautiful Savior (Estreada neste album)
Download

Leia Mais...
0

wnload Clamor Pelas Nações – Quem Se Importa 3 [Liberdade] [2005]

Clamor Pelas Nações - Quem Se Importa 3 [Liberdade] [2005]CD Clamor Pelas Nações – Quem Se Importa 3 [Liberdade] [2005]

TrackList:
  • 01. Eu Me Alegrarei
  • 02. Senhor Tu És Lindo
  • 03. Espontâneo – O Meu Noive Me Ungiu
  • 04. Canção da Liberdade
  • 05. Eu Me Renderei
  • 06. Canção da Liberdade II
  • 07. Quando Estou em Sua Presença
  • 08. Não Há Ninguém como Tu
  • 09. Blessed
  • 10. Com Tudo que Sou
Download

Leia Mais...
 
. © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |